Sonho realizado. A Ilha ganha a sua passagem molhada e beneficia gregos e troianos. "É assim que deve ser", diz Émerson Fernandes.
O antes e o depois
Na ocasião, o secretário de obras, acompanhado da prefeita do município, vereadores, secretários municipais, diversos funcionários, e o principal: a população que passa a ser beneficiada com essa obra, se fizeram presentes, neste momento de celebração.
"Próximo ao término do nosso mandato, entregar esta obra para a população da Ilha, é uma espécie de débito que nosso mandato tinha para com nossa população", disse Jeane Saraiva.
Duas verdadeiras autoridades daquela localidade, utilizaram da palavra, para demonstrar gratidão, e principalmente enaltecer a gestão atual, pelos feitos que proporcionou ao povo de Alexandria. O respeitável educador e um dos pilares dos evangélicos em Alexandria, Washington Barbosa afirmou:
"Muito obrigado. São as palavras que temos para dizer, neste momento. Ter a noção do seu papel de gestora, ter a consciência de instrumento de DEUS, este entendimento que nenhuma honra é para você. Você governa de forma igualitária e justa. E por isso que agradecemos sempre", afirmou Rosivan Maniçoba.
O pré-candidato a vereador Diassis Euflauzino, em contato com o RN POLÍTICA EM DIA, expressou sua alegria, em ver, finalmente, o sonho da população da Ilha e adjacências, se tornado uma realidade.
"Sabemos o sofrimento que era, em época como agora, de inverno, transitar por este local. Aqui, exatamente neste trecho, foram muitas as reclamações e reivindicações, que finalmente está sanada, neste domingo. E desta forma, todos os moradores e pessoas que utilizam esta estradas, lembram sempre que foi o governo Jeane Saraiva, que proporcionou o fim da lama e do alagamento, deixando os residentes satisfeitos. Isso, terão que admitir", concluiu Diassis Euflauzino.
Já o secretário de obras, Émerson Fernandes, ressaltou ao RN POLÍTICA EM DIA, a importância deste obra para todos, não somente para o povo da Ilha, de quem tanto tem respeito e admiração:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.