Poder público já tomou as medidas necessárias.
O termo revoltante, é quase nada, perto do ato vergonhoso e repugnante de um menor, aluno de uma escola da rede estadual, que no dia (28), em plena luz do dia, danificou a decoração de natal da praça principal de Alexandria.
Neste momento e em outro qualquer onde o patrimônio público é delapidado, independente de quem, deve sim receber o repúdio de toda sociedade.
O vídeo é revoltante, principalmente quando se sabe, que a decoração natalina embeleza o local e proporciona a crianças, principalmente, a alegria que o espírito natalino oferece.
Soubemos que a prefeitura de Alexandria, já entrou com uma representação junto a delegacia, para que providências sejam tomada. Infelizmente, os pais, que com certeza estavam em seus trabalhos, podem ser responsabilizados.
Todo e qualquer ação onde o ente público seja o idealizador, ali tem o dinheiro de toda a coletividade. E atitudes arbitrárias desta natureza, além de desperdício de valores públicos, é uma afronta a todos os alexandrienses.
Temos visto faz muito tempo, alunos percorrendo a praça e ruas adjacentes, diariamente, mesmo em horário de aula. os pais, devem sim urgentemente, observar, procurar saber onde seus filhos estão. Não que neste infeliz instante, fosse horário de aulas. Mas que os responsáveis por alunos de modo geral, tenham maior domínio sobre o caminho que seus filhos trilham diariamente.
Ressaltar vale, que a escola a qual este menor frequenta, absolutamente tem responsabilidade além dos muros do educandário, Já os pais, estes sim, são responsáveis pelo que menores venham a fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.