O "Ministério do Bom Senso", adverte: companhia da gestão Fátima Bezerra faz mal a qualquer governante municipal.
Que a gestão estadual vem nitidamente caído pelas tabelas, isso é fato. Mas o que verdadeiramente impressiona, são os índices negativos que se constata em inúmeras cidades do Rio Grande do Norte, no tocante a forma de gerir os rumos do povo potiguar.
Chegamos a dizer, sem nenhuma sombra de dúvidas, que a companhia de Fátima Bezerra, enquanto mandatária do destino dos norte-rio-grandenses, é prejudicial a qualquer governante municipal.
Observem, sem a menor paixão política, que a grandiosa maioria dos prefeitos e prefeitas, somente ocupam-se em tirar uma foto com a governadora, quanto é inauguração de obras ou entrega de bens para suas populações. E, mesmo quanto se faz necessário, o marketing que os gestores fazem utilizando a imagem atrelada a chefe do executivo estadual, é a menor possível.
E a cidade de Rodolfo Fernandes é somente uma destas incontáveis. naquela cidade encravada no Alto Oeste, a gestão da petista é rejeitada por 46,21% da população. este índice é resultado de 17,64% que avaliam como "RUIM", o modelo implantado na esfera estadual e 28,57% que compreendem ser "PÉSSIMO".
Mais chocante ainda, quando se ver que o percentual daqueles que veem a administração estadual como "ÓTIMA", é somente de 0,84%, Classificar como "BOA", alcança 16,80%. E só... Ou seja, a aprovação é de pífios 17,64%. Muitíssimo poucos para quem obteve na eleição de 2022, 50,41% dos votos válidos naquele município.
Outros 26,89% observam o desempenho da gestão Fátima Bezerra como "REGULAR".
Não souberam responder ou preferiram não responder, totaliza 9,24% dos entrevistados.
Aos políticos da antiga "São José dos Gatos", um alerta: a administração do estado não faz bem a nenhum governante ou propenso postulante aos cargos eletivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.