Homem trabalhava em construção ao lado do local do crime quando foi preso. Mulher de 45 anos e as três filhas, de 19, 13 e 10 anos, foram encontradas mortas com sinais de abuso sexual e com os pescoços cortados. Caso aconteceu em Sorriso, no Mato Grosso.
Nesta segunda-feira (27), um crime brutal deixou os moradores do município de Sorriso, no Mato Grosso, chocados com tamanha violência. Uma mulher, identificada como Cleci Calvi Cardoso, de 45 anos, e suas três filhas foram abusadas sexualmente e assassinadas a golpes de faca dentro da casa em que a família morava.
O principal suspeito de cometer o crime é um pedreiro que trabalhava em uma obra ao lado da casa da família. As quatro mulheres foram degoladas e três delas estavam nuas quando a polícia chegou à cena da barbárie.
Informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros do Mato Grosso indica que a mãe tinha 45 anos e as filhas 19, 13 e 10 anos. Segundo a Polícia Civil do MT, o pedreiro confessou o crime e ele já teria histórico de violência doméstica.
O CRIME
No momento, as investigações apontam que o crime pode ter acontecido durante o fim de semana. Isso porque a Polícia Militar foi acionada após vizinhos da família notarem a ausência das mulheres nas ruas durante os últimos dias.
No local do crime, os bombeiros declararam que os corpos estavam com diversas perfurações de faca. Além disso, quando chegaram à residência, procuraram por um acesso para o interior do imóvel e se depararam com uma das janelas já arrombadas.
Segungo a corporação, a mãe e a filha mais velha tiveram os corpos encontrados no corredor da casa e as outras filhas menores de idade estavam em um quarto.
Os sinais de abuso sexual levantaram a suspeita de que o homem pode ter mantido relações com as vítimas, mas somente exames mais aprofundados vão confirmar esta hipótese para saber se houve de fato o abuso e se ele se deu antes ou depois delas serem assassinadas com golpes de faca.
Fonte: Adams Mercês/DOL.COM, com informações do Midia News
Foto: Reprodução/RD News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.