os visitantes venceram por 1 X 0, em uma jogo onde não houve nenhum atrito entre os jogadores.
Ao final do jogo, um pequeno grupo de elementos auto denominando-se torcedores do Sousa, praticaram atos de puro vandalismo, conforme ver-se no instagram de @italodoafogados.
ressaltar se faz necessário, que a baderna promovida por este grupo, somente deu-se após o jogo, não tendo jogadores e/ou torcida no estádio Valdemar Viana de Araújo, "Vianão".
Neste momento, o ônibus do Sousa Esporte Clube foi conduzido para delegacia de polícia civil, para os procedimentos cabíveis.
Nas redes sociais, a revolta de torcedores do Afogados é grande, diante de tamanha covarde de elementos sem escrúpulos transvestidos de torcedores.
Tenho plena, reta e convicta certeza, que o presidente do clube, Aldeone Abrantes, não compactua destes atos insanos e tomará as medidas que o problema requer.
Abaixo, a "narrativa' de Ítalo diante da selvageria:
Espero que a @cbf_futebol tome as medidas cabíveis perante o ato de vandalismo.
Os 5 torcedores da Força Jovem Tricolor que estavam retirando as faixas de campo, fizeram de tudo para se defender. E contaram com a ajuda de funcionários do Afogados FC que fecharam o portão lateral impedindo a entrada dos meliantes.
É muito triste no dia dos namorados, terminarmos com uma cena dessas.
Agradeço a Deus por dar proteção a mim, e meus companheiros de trabalho.
FUTEBOL É PAZ, ESPERO QUE APRENDAM!
Nos stories terá mais cenas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.