Hoje, 28 de fevereiro, é mais uma prova cabal da eficácia do trabalho desenvolvido pelo delegado de Polícia Civil, Paulo Cesário e seus comandados, no município oestano de Marcelino Vieira.
E os efeitos têm aparecido nas ações que coloca em prática. A última investida, a PC de Marcelino Vieira, com o apoio da Polícia Militar, cumpriu mandatos de busca e apreensão, contra Antônio David Damião de Carvalho, conhecido como Davi, além de prendê-lo em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam uma pequena quantidade de droga. David Damião também está sendo investigado pela Polícia Civil pelo crime de disparo de arma de fogo, fato ocorrido no mês de dezembro, na cidade de Marcelino Vieira.
Com a prisão de David Damião, os policiais prenderam em flagrante Pedro Alexandre Damião de Queiroz, conhecido como Pedrinho, quando estava com a arma utilizada por Davi para efetuar os disparos. Pedro Alexandre foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e foi solto após o pagamento da fiança arbitrada pela autoridade policial.
São 10 dez de sossego no município, que caracteriza a atuação sempre constante das forças policiais naquele município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.