Em Movimentação de Oficiais, publicada no dia de hoje, ver-se na Portaria 253, o Major Inácio Brilhante de Araújo Filho, foi dispensado de exercer suas funções como subcomandante do 7º Batalhão de Polícia Militar.
No entanto, na mesma Portaria, é citado que o Major Brilhante deve ficar á disposição do mesmo BPM, não se sabendo ainda para que posto hierárquico o mesmo ocupará.
Caso se confirme, a saída deste excelente profissional, também da 3ª Companhia de Polícia Militar, sediada em Alexandria, será uma perda lamentável para a Terra da barriguda e cidades de abrangência.
Foi com o início do trabalho de Major Brilhante, á época Capitão, que o município conseguiu erradicar a criminalidade. Isso, evidentemente, com o apoio de toda a tropa a qual ele comanda até o momento, aliado ao trabalho dos delegados Célio Fonseca, Aroldo Chaves e Paulo Cesário.
Falando-se em Alexandria, a dupla Brilhante/Aroldo Chaves, trouxe a paz que o município vivencia nos dias de hoje.
Vamos aguardar maiores informações, tendo em vista que não ficou claro, nas publicações, quando o destino que Brilhante Filho trilhará.
Em consulta a fonte dentro das hostes militares, pode ocorrer de Major Brilhante ter sido somente desligado do 7º BPM, mas permanecer como titular da 3ª Cia, em Alexandria.
Entretanto, informações dão conta que outro Comandante será designado para a 3ª Companhia da PM, ficando Major Brilhante em Pau dos Ferros, á disposição do 7º BPM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.