A clara e inconformada narrativa do amigo Klevson Pereira, na página pessoal do seu facebook, retrata a insatisfação e revolta em servir um governo que em nada, absolutamente, nos faz sentir orgulho do momento que atravessa o Rio Grande do Norte.
Os potiguares não merecem passar o caótico e angustiante momento que atravessamos, Robinson Faria.
Os potiguares não merecem passar o caótico e angustiante momento que atravessamos, Robinson Faria.
DO FACEBOOK DE KLEVSON PEREIRA
Hoje 28 de outubro é comemorado em todo Brasil, o dia do funcionário público.
Deveria ser um dia de muito júbilo, um dia de extrema alegria e contentamento para todos nós funcionários públicos, nas três esferas (Federal, Estadual e Municipal).
Um dia para nos confraternizarmos e agradecermos pela nossa conquista em termos galgado com muito esforço, um emprego público mas, diante do atual momento em que vivemos em nosso país e porque não dizer, principalmente em nosso querido Estado, não há motivos para comemorações e sim, LAMENTAÇÕES.
Nós, funcionários públicos hoje, estamos entregues a própria sorte e aos desmandos desses governos corruptos e cheios de maledicências. Salários atrasados e defasados. A desmotivação nos acompanha diuturnamente. Não enxergamos no horizonte nada que nos impulsione, que nos encoraje, que nos dê ânimo para continuarmos.
O que vemos são promessas vãs de pessoas levianas e sem compromisso real conosco, com os mais humildes, com a população em geral, com àqueles que realmente necessitam serem assistidos.
Aonde iremos parar com esse descaso? com essa desigualdade social cada vez mais crescente? A gente estuda, se esforça, se aprimora, faz o impossível para ofertar um bom trabalho e no final somos execrados por quem deveria nos louvar, nos ovacionar, nos tornar dignos do que merecemos.
Enquanto isso, alguns outros, que nada fazem ou fizeram, que jamais contribuíram para o engrandecimento da nação ou do Estado, são coroados de méritos, de honrarias e/ou de agregações pecuniárias indevidas e esbanjam suas riquezas como se as tivesse adquirido por meios próprios, usando falácias sem precedentes, enganando ou tentando ludibriar a todos nós que suamos para chegar aonde chegamos.
SINCERAMENTE, OUTRORA JÁ ME ORGULHEI, MAS HOJE ME SINTO CONSTRANGIDO EM SER CHAMADO DE FUNCIONÁRIO PÚBLICO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.