RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO EM FILA DE DESEMPREGADOS.

Bandidos armados com pistolas e fuzil fizeram um arrastão em uma fila de desempregados por volta das 5h desta quinta-feira na Estrada General Americano Freire, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. A fila era formada por cerca de 70 pessoas que tentavam uma vaga para trabalhar em um comércio. Os bandidos, que estavam em um carro, levaram celulares e documentos da vítimas.
Uma das pessoas, um morador de Nova Iguaçu, pediu para não ser identificado. Ele relatou momentos de pânico:
— Usar fuzil AR-15 para roubar celular de desempregado é um absurdo. Os três homens estavam em um carro branco. Quando chegaram perto da fila, diminuíram a velocidade e passaram a observar quem estava com o celular nas mãos. No final da fila, pararam o carro e dois homens desceram. Eles levaram os pertences e celulares. Foi muita covardia roubar quem está sem dinheiro e em busca de emprego.
Segundo relatos, 15 pessoas foram roubadas. Outros trabalhadores, assim como o morador de Nova Iguaçu, conseguiram correr:
— Cheguei às 23h50 de quarta-feira e peguei o terceiro lugar na fila. Como estava na frente, consegui correr. Mas foi muito perigoso. O bandido que estava com a pistola chegou a mandar que o que portava o fuzil descarregasse a munição. Ainda bem que ele não cumpriu a ordem.
Depois de toda a confusão, o rapaz conseguiu ser atendido e preencher a ficha para concorrer a uma vaga.
Na página do Padre Miguel News, no Facebook, vários relatos de pessoas revoltadas com o fato de bandidos roubarem desempregados. Entre eles, alguns que estavam na fila:
"Eu estava lá horrível presenciei tudo, eu fui uma das que correram deles. Tô apavorada. A gente não tem nem sossego pra procurar emprego."
"Eu estava lá, maior desespero estou toda ralada, machucada. Infelizmente esse e o país que vivemos."
“A pessoa já não tem nada e tiram o pouco que resta. Covardes!”
Segundo relatos, policiais do 14ºBPM (Bangu) foram ao local e fizeram buscas nas imediações. Ninguém foi preso. Apesar de uma das fotos postadas em rede social mostrar uma carro do batalhão no local, o comando da unidade informou, em nota, que o 14ºBPM não foi acionado.
Procurada, a 34ª DP não se manifestou sobre o caso.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.