Um garoto de 10 anos suspeito de furtar um carro foi morto por policiais militares durante confronto na noite desta quinta-feira, 2, na Vila Andrade, na zona sul da capital paulista. Outro menino, de 11 anos, que o acompanhava no veículo, foi apreendido e levado para prestar depoimento.
De acordo com a PM, policiais faziam patrulhamento por volta das 19h15 na altura do número 835 da Rua José Ramon Urtiza quando viram um carro furtado na região. O motorista teria fugido da abordagem, e os PMs iniciaram perseguição, que só terminou após o veículo colidir em um ônibus.
Os PMs se aproximaram do carro e, segundo a polícia, foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Os policiais revidaram e atiraram contra os garotos. Um deles foi alvejado na cabeça e morreu no local. Uma arma calibre 38 foi apreendida.
O caso foi levado ao 89.º Distrito Policial (Portal do Morumbi), mas será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Procurada, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo ainda não se manifestou sobre a ocorrência.
Fonte: Felipe Cordeiro e Alexandre Hisayaso - Estadão/MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.