RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 25 de maio de 2016

OPERAÇÃO NOCAUTE: PRESOS ORDENAVAM MORTES DE DENTRO DA CADEIA PÚBLICA DE CARAÚBAS.

Ação chefiada pela Polícia Civil transferiu cinco detentos e apreendeu 48 celulares nesta quarta-feira.

Cinco presos, apontados pela polícia como líderes de uma facção criminosa, foram transferidos da Cadeia Pública de Caraúbas na manhã desta quarta-feira (25). Os apenados transferidos são acusados de comandar, de dentro do presídio, um esquema de tráfico de drogas, além de assassinatos, roubos a estabelecimentos e explosões de caixas eletrônicos.
A transferência dos presos aconteceu em cumprimento à operação Nocaute, chefiada pela Polícia Civil e que tem como objetivo fazer buscas nas celas. A ação contou com a participação de agentes penitenciários do Grupo de Operações Especiais (GOE). Durante as revistas, os policiais apreenderam 48 aparelhos celulares, 30 facas artesanais e pequenas porções de drogas, além de acessórios, como carregadores e fones de ouvido.
De acordo com a Polícia Civil, os presos comandavam os crimes pro meio de telefones celulares, através do aplicativo WhatsApp. Os apenados em questão foram identificados como Francisco Evanaldo Gomes da Silva, també, chamado de 'Bode', Ilzimar Igídio de Souza, o 'Pio', Acleilso Melquíades de Oliveira, o 'Paulista', José Fernandes da Silva, o 'Dedé do Fogo', e Régis Wagner Alves de Lima, apelidado de 'Boy Regí'.
Por questão de segurança, a Polícia Civil não informou para onde os presos foram transferidos.

Fonte: No Minuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.