Na manhã de hoje, tivemos a grata e aliviada notícia de que o Tenente Luciano Costa e Silva, vítima de um tiro calibre 20 (na matéria de hoje, afirmamos ser calibre 12, porém, hoje nos foi repasso que houve um equívoco), disparado por um criminoso de nome Roque Dário Medeiros, com idade de 54 anos e que já havia sido ex-aluno soldado da PM/RN e Fuzileiro Naval, que ameaçava vizinho com arma de fogo, na localidade denominada Areias, município de Pau dos Ferros, próximo a divisa com São Francisco do Oeste, teve considerada melhora e encontra-se inteiramente consciente e sem nenhum risco de vida.
Luciano Costa, havia sido socorrido no hospital regional de Pau dos Ferros e horas depois transportado de helicóptero para Natal, tendo sido internado no hospital Clóvis Sarinho e amanhã irá para o hospital da Polícia Militar.
Luciano não corre o risco de perder a visão, já que estilhaços de chumbo advindos da munição e da lente do óculos, atingiram os olhos. Também, foi feita cirurgia na manhã de hoje em dois dedos na mão do policial. Tudo transcorreu da melhor maneira possível.
O vândalo, Roque Dário Medeiros, ganhava a vida como pai de santo. Na casa dele, foram encontradas diversas armas. O mesmo foi morto no confronto com a policia, após ter investido contra o oficial.
Necessário se faz agradecer as orações de todos que se solidarizaram-se com Luciano Costa e Silva. DEUS mais uma vez esteve com ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.