Uma prática que, mesmo se estiver amparada por lei, vem de encontro a necessidade de sustentar a família.
Circula nos grupos de whassapp e nas redes sociais como instagram e facebook, um vídeo que é digno de toda e qualquer revolta e repulsa.
Nas ruas do centro da cidade, um ambulante, em busca de ganhar o pão de cada dia, trabalhando honestamente, sabendo que existem filhos e demais familiares que dependem do que ele possa vender diariamente, foi proibido de transitar com sua carrocinha em que deposita além de produtos para comercialização, a esperança do prato de comida de seus dependentes.
Essa tem sido uma prática comum da imperiosidade com que a gestão Nabor Wanderley tem conduzido aquele município. Sabemos que o que se disponibiliza para famílias que não têm um ganho justo e que atenta as necessidades emergenciais de sua família,
A população de patos, deve pensar e pensar bem, se merecem conviver com as famílias Wanderlei e Motta mandando e desmandando neste tão importante município paraibano.
Reclame das coisas de sua cidade, da sua rua. olhe esse absurdo que é essa areia na rua, provocando poeira 24 horas por dia? Tem crianças doentes que precisam de cuidados e nunca melhoram por causa desta areia da fábrica de pré-moldados. Vai deixar isso acontecer até quando?
ResponderExcluir