Na cidade mais verde do sertão paraibano, o bloco governista perdeu um grande aliado. O clã Suassuna, liderado pelo vereador Humberto, após romper com a ala "laurista", formou a ideia de ter um candidato a prefeito em 2028.
Mais do que certo, tendo em vista do poderio político do parlamentar acima mencionado e a independência financeira da base a qual faz parte Humberto Suassuna.
Contudo, partindo daquela máxima que quem tem dois, tem um e quem tem um não tem nenhum, o nome do empresário e descendente direto de Humberto, Beto Suassuna, parece começar a ganhar corpo.
Hoje, enquanto almoçava em um restaurante de Catolé do Rocha, ouvi claramente um diálogo entre três cidadãos, que discutiam exatamente a necessidade do herdeiro do vereador entrar na luta para pleitear a próxima sucessão municipal.
Para tanto, segundo aqueles que dialogavam, estudos começaram a ser realizados para sentir a viabilidade do nome de ambos.
De uma coisa todos tenham certeza: a família Suassuna entrou no jogo e farão tudo que possível for para não sair vencido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.