As apurações ganharam destaque, que revelou o início do inquérito por parte do MPPB. As denúncias apontam para pagamentos de plantões médicos que não teriam sido realizados, levantando suspeitas sobre fraudes na gestão da unidade.
Por meio do Instagram, Efraim Filho compartilhou a matéria e classificou a situação como “lamentável”. O parlamentar relembrou que destinou R$ 20 milhões em emendas parlamentares para viabilizar a construção e a compra de equipamentos do hospital, quando ainda exercia o cargo de deputado federal.
“Ajudamos o Hospital Metropolitano a salvar vidas e agora somos surpreendidos com o envolvimento dele em escândalos… Lamentável!”, publicou o senador.
O Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires é considerado referência em cardiologia na rede pública de saúde da Paraíba e é reconhecido nacionalmente por sua estrutura moderna e capacidade de atendimento. As denúncias, no entanto, colocam a instituição sob os holofotes de uma crise de credibilidade, com repercussão entre políticos, imprensa e sociedade civil.
O Ministério Público segue com as investigações para apurar responsabilidades e confirmar ou não as irregularidades denunciadas.
Fonte: Paraíba Master/TV Master
Foto: facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.