O vereador Carlos Alberto Sarmento de Oliveira, da cidade de Alexandria, assegurou ao RN POLÍTICA EM DIA em visita ao escritório do blog na tarde de ontem, que se o texto da votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e suas emendas, aprovadas por 8 votos contra 1 na sessão do último dia 2 e que ainda não foi enviada ao executivo para sanção ou veto, sofrer alterações, haverá de recorrer ao ministério Público, tendo em vista que dentre os nove parlamentares, oito votaram favoráveis e ao que parece, com a decisão do executivo, caso vete, algum dos vereadores que a aprovaram poderia desmandar o voto e atender ao veto da administração municipal.
Carlinhos Sarmento tem achado estranho a demora para o envio da LDO ao executivo, tendo em vista que basta atravessar a rua e se chega ao prédio do executivo alexandriense.
"Nenhum dos oito vereadores pode voltar atrás. Seria um descaso e um desrespeito para com a população. O que faria a mudança de opinião? Não acredito que meus pares haverão de ter tal postura. Não só eu como dois colegas de bancada, estamos prontos para fazer valer o que aprovamos", afirmou Carlinhos Sarmento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.