O médico Ednardo Júnior, filho do também médico e candidato a prefeito por Patu, Ednardo Moura, usou suas redes sociais, para afirmar que "alguém" estaria planejando fazer mal ao seu pai.
"Sou muito pacato, gosto de entregar as coisas a DEUS, mas se alguém atentar contra a vida do meu pai só DEUS sabe o que sou capaz de fazer", diz Ednardo Júnior.
Ednardo Moura é uma figura de elevado respeito na sociedade patuense e na região. E creio, que não passa de conversa criada sabe-se lá por quem, para amedrontar o amigo Ednardo Júnior. Tenho certeza que absolutamente ninguém tem algum mal contra o médico de décadas trabalhando pela população daquela cidade.
De outra banda, tenho a mesma certeza, que o grupo político liderado por Bruno de Carrapicho e Kaká de Bodin, não tem a menor intensa ou índole voltada para criminalidade.
Acreditamos que todos aqueles que disputam cargos eletivos na cidade de Patu, não nutre a maldade como meio de resolução e/ou de utilizar na disputam em tela.
Creio que seja algum marginal, travestido de gente do bem, tenha em mente o intenmto único de conturbar o pleito.
Que a polícia civil entre em cena, após a formalização do Boletim de Ocorrência, para que este caso seja elucidado o mais rapidamente possível.
Já visto, faz algum tempo, "arquitetura" de crimes que nitidamente foram forjados e que nunca se descobriu o autor, em época eleitorais, tenho convicção que muitos lembram de algum deste tiros no pé que foram dados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.