Alexandria é um dos exemplos da oniperância de Fátima Bezerra
É bem verdade que a "operação tapa buraco" da secretaria de obras de Alexandria, não renderá um serviço de longa duração. Afinal, sem ser seu dever, a gestão Jeane Saraiva determinou a equipe da referida pasta que providenciasse, da forma que possível for, melhoria na rodovia que é porta de entrada do Rio Grande do Norte, vindo do estado da Paraíba. E concordemos que não se faz necessário placas para defina onde fica a fronteira entre os dois estados. Basta observar a situação do asfalto e aí se saberá o território potiguar. Afinal, a caótica situação da rodovia, mostra que se chegou ao RN.
Assim, foi dado início no dia de ontem, ao serviço de melhoria, repito, mesmo que sendo paliativo, dos tapas buracos na divisa de Alexandria com Bom Sucesso.
Alguns, fatalmente reclamaram, que a execução é com barro, somente. Isso é verdade, contudo, muito melhor do que transitar nas crateras que existem no local, onde em alguns casos cabem um carro de passeio por inteiro.
A irresponsabilidade é tamanha do (des)governo Fátima Bezerra, que aparentemente somente benefício municípios que a apoiam e/ou não sejam adversários ferrenhos do governo do atraso e da ausência de obras.
Atitude, mesmo que paliativa, necessária. Principalmente quando lembramos que não é dever do município, e sim, do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.