Depois de sete anos e meio, com um governo inteiramente voltado para a coletividade, para aqueles que mais do que nunca necessitavam de dias melhores, de ações enérgicas, de trabalho incessante em prol de todos, sem a observância de quem é quem; de zelo pelo erário público e de sempre buscar atender as demandas dos seus munícipes, a prefeita Janda Jácome, após consultar por meses suas bases e pessoas de profundo conhecimento na política de Frutuoso Gomes, lançou a pré-candidatura do jovem Ismael Severino, como a convicção plena que será a continuidade de uma administração que respeitará as regras e normas que regem a gerência de todo governo.
Ismael Severino não foi o indicado pela gestora que tem uma das maiores aceitações do país, por acaso. Janda Jácome o conhece profundamente e não tem a menor dúvida que que o futuro terá o mesmo padrão de desenvolvimento, que suas gestões têm.
Tanto é, que até o momento, nenhum opositor surgiu, para compor a chapa contrária. na verdade, com o "know-how" que a atual gestora alcançou, difícil será ter duas chapas disputando o embate de 06 de outubro.
E se isso se concretizar, o município de Frutuoso Gomes terá candidatura única, daqui a 100 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.