RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 3 de agosto de 2021

FALA DE BOLSONARO CONTRA BRUNO COVAS FOI DESLEAL COM QUEM SEQUER PODE SE DEFENDER, DIZ RICARDO NUNES

Presidente se referiu ao tucano como 'o outro, que morreu', e o atacou por ir a jogo com o filho

Vice de Bruno Covas (PSDB) até a morte do então prefeito, em maio, Ricardo Nunes (MDB-SP) diz que o ataque feito pelo presidente Jair Bolsonaro foi desleal.

"A cidade de São Paulo ainda sofre com a perda do prefeito Bruno Covas e com o sentimento da dor vê uma fala agressiva, desnecessária e desleal com quem sequer pode se defender, e sempre agiu corretamente no combate a pandemia", afirma Nunes ao Painel.

Nesta segunda-feira (2), Bolsonaro criticou Bruno Covas durante conversa com apoiadores. “O outro, que morreu, fecha São Paulo e vai assistir a Palmeiras e Santos no Maracanã. Esse é o exemplo”, disse, após atacar também o governador João Doria (PSDB-SP).

Em janeiro deste ano, Covas viajou para o Rio de Janeiro para ver a final da Copa Libertadores, no estádio do Maracanã, disputada entre seu time do coração, o Santos, e o Palmeiras.

Após receber críticas por tomar essa atitude durante a pandemia, ele foi às redes explicar o episódio e disse que, depois de "tantas incertezas sobre a vida", a felicidade de ir com o filho Tomás para o estádio "tomou uma proporção diferente".

Aos 41 anos, Covas morreu em maio, cerca de quatro meses após a partida, em decorrência de um câncer.

Fonte: Folha

Foto: Adrione Vizoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.