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quinta-feira, 1 de julho de 2021

UM EXEMPLO NO ATENDIMENTO AOS CLIENTES: THEÓGENES BRUNO

Quando mal atendimento e/ou se adquire um produto que não satisfaz nossa expectativa, é mais do que normal ao cliente, reclamar e até ir buscar soluções com os superiores hierárquicos do funcionário e/ou do estabelecimento comercial e similares.

Contudo, sempre repito quando refiro-me a matéria de igual teor, que tenho o dever moral de, quando atendimento dignamente, reconhecer o mérito de outrem.

Uso o espaço, para fazer um elogio ao gerente da agencia Santander de Pau dos Ferros, Theógenes Bruno, pela paciência e presteza com que nos atendeu segunda-feira passada, naquele estabelecimento bancário. Aos olhos dele e até de seus superiores, pode até ter sido dever. Concordo, sim. Entretanto, fundamental é o reconhecimento, diante de tamanha paciência e domínio em lidar com o público.

Tal ressalva, dar-se exatamente por que, caso tivesse sido mal atendimento, também veicularia o desapontamento.

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