A solicitação apresentada pelo Psol cita o envolvimento do líder do governo na Câmara em supostas irregularidades na compra da Covaxin
O deputado Ricardo Barros (PP-PR) criticou a decisão da bancada do Psol na Câmara de protocolar um pedido de cassação de seu mandato por envolvimento em supostas irregularidades na compra da Covaxin.
Em publicação no Twitter nesta quinta-feira (1), o líder do governo na Câmara disse que o pedido é “desprovido de qualquer fundamento”.
“O pedido do PSOL de providências contra mim na Comissão de Ética da Câmara dos Deputados é desprovido de qualquer fundamento. Estou à disposição para os esclarecimentos necessários. Reafirmo minha lisura na ação parlamentar.”
Na última terça-feira (29) a Crusoé revelou que, em uma reunião com Barros, o deputado Luis Miranda (DEM-DF) recebeu uma oferta de propina para manter o silêncio sobre o caso.
Dias antes do episódio, Luis Miranda e o irmão dele e servidor do Ministério da Saúde, Luis Ricardo Miranda, haviam procurado Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada para denunciar os indícios de corrupção na aquisição da vacina indiana.
Fonte: O Antagonista
Foto: Adriano Machado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.