Segundo ele, a paixão pela fotografia já o acompanha há 40 anos, e esse sentimento se constitui como o primeiro passo para quem deseja atuar em qualquer segmento. Para ele, o seu trabalho é considerado qualificado pelo público justamente por expressar esse amor que o une à fotografia.
Em relação ao curso de fotografia, Canindé Soares explica: “depois da aprovação pela Lei Aldir Blanc, vamos começar a desenvolver esse projeto em março. Devido à pandemia, estamos preparando esse trabalho em plataformas virtuais, como o Zoom. Nós tivemos duas turmas com mais de 100 inscritos, além de tantas outras pessoas que se interessaram em fazer, o que significa dizer que alcançamos nosso objetivo”
No que se refere ao seu trabalho neste período de pandemia, o fotógrafo esclarece: “no meu caso, o sofrimento se deu pelo fim dos eventos – festas, casamentos, acontecimentos sociais etc -. Nesse sentido, foi muito difícil, tendo em vista que houve uma parada total. Por outro lado, para os profissionais que tiveram apoio do governo, a sobrevivência foi possível, mas uma parcela significativa ficou sem alternativas”, finaliza.
Para assistir a entrevista, acesse o link AQUI
Fonte: Potiguar Notícias


Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.