Mais um integrante de movimentos bolsonaristas foi preso hoje. Daniel Miguel foi à Polícia Federal prestar depoimento e ficou sabendo que havia um mandado de prisão expedido pelo ministro Alexandre de Moraes contra ele. Ficou por lá.
Integrante do Acampamento Agro, ele é investigado no inquérito que apura o financiamento de atos antidemocráticos e de ataques ao Supremo. As investigações são sigilosas e são tocadas pelo ministro Alexandre.
Daniel Miguel não está na lista das primeiras prisões do inquérito, do dia 15 de junho. Há apenas uma menção a ele no primeiro apenso do inquérito, numa cópia de notícia do site Revista Fórum sobre movimentos bolsonaristas.
No Twitter, apoiadores do presidente Bolsonaro vêm reclamando da possibilidade de outros investigados serem presos. O blogueiro Allan dos Santos tem depoimento marcado na PF hoje, mas não se sabe se há mandado de prisão expedido.
Advogados dos investigados nesse inquérito vêm reclamando da falta de acesso aos autos. Hoje, se queixaram de não saber quantos são os investigados, por que motivos e quantos mandados de prisão foram expedidos.
Fonte: Pedro Canário/O Antagonista
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.