RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 2 de maio de 2020

POLICIAIS DEFLAGRAM OPERAÇÃO DENOMINADA “NARCOTRÁFICO DO OESTE”, APÓS DESCOBERTA DE UMA PLANTAÇÃO DE MACONHA E PRENDEM SUSPEITOS (PROPRIETÁRIO, GERENTE E FUNCIONÁRIOS).

Policiais civis lotados na DM Caraúbas e policiais militares do GTO Patu e GTO Caraúbas, deflagraram na manhã de ontem (01), uma operação policial denominada de “Narcotráfico no Oeste”.
Em conjunto apreenderam numa propriedade rural denominada “Os Cardodos”, localizada na zona rural da Cidade de Olho D’água do Borges, uma vasta plantação de maconha, a qual estava sob os cuidados de 04 adultos, sendo Nelson Fernandes de Araújo, que seria o arrendatário da terras e "proprietário do plantio"; Tiago Henrique da Cruz Firmino, considerado o "gerente" Marques José Alves Cavalcante e o adolescente de iniciais M. A. F. S., de 16 anos de idade, que seriam os "funcionários", ora suspeitos. Os três últimos, presos no local.
Os policiais envolvidos na operação, receberam informações anônimas sobre o plantio de maconha na quinta -feira, (30/04), onde foram realizadas algumas diligências e na manhã de ontem, comprovado a veracidade da denúncia e ocorrência da prática do tráfico de drogas em larga escala (plantação de maconha), foi posto em prática a citada operação, que logrou pleno êxito.
Em diligências contínuas, os policiais foram a procura do proprietário da droga, a pessoa de Nelson Fernandes de Araújo, este por sua que vez foi localizado e preso na Cidade de Felipe Guerra/RN, logo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, para também ser autuado em flagrante delito junto com seus funcionários.
Estiveram a frente da operação supracitada as autoridades policiais: Verilton Carlos (delegado de Caraúbas) e o Capitão Amorim (comandante do GTO Patu), onde após apreendido uma pequena quantidade de droga para perícia e instrução do flagrante, o delegado de polícia plantonista realizará a destruição no local após os procedimentos de praxes.
Os envolvidos após os procedimentos de praxes, foram conduzidos para o CDP da cidade de Mossoró, os quais ficarão a disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.