Na manhã de ontem, por volta das 9h, na cidade de José da Penhas, a polícia militar, tendo a guarnição sob o comando do sargento Mariz com a composição dos Gesualdo e Júnior, por meio de uma denúncia anônima, tomou ciência de um furto ocorrido na zona rural daquele município, tendo com suspeito Douglas Santos da Silva, 24 anos, natural de Maceió/AL.
O increpado, é residente na cidade de José da Penha, especificamente à Rua Travessa Pedro Simplício.
Ao prender o acusado, o mesmo não postava nenhum documentos, tendo se identificado com Paulo Matheus de Oliveira. O fato despertou a curiosidade da polícia, que necessitava certifica-se do nome do indivíduo, já que havia controvérsias nas versões à cerca do nome deste.
Levando ao destacamento de polícia, após pouca conversa, o então Paulo Matheus, confessou utilizar-se de nome falso e confirmou ser Douglas Santos da Silva.
De posse do nome real do acusado, a PM o conduziu até a delegacia de polícia civil de Marcelino Vieira, onde foi apresentado ao delegado de plantão, que aferiu existir contra o indivíduo, mandado de prisão em aberto, por prática de homicídio contra seu padrasto, crime ocorrido em setembro de 2019, na cidade de Mossoró.
Após exame de corpo de delito, Douglas Santos Silva foi encaminhado ao sistema prisional, onde encontra-se à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.