A equipe de polícia civil de Alexandria, tem sob o comando o delegado Aroldo Chaves, intensificando as investigações deste o assassinato da senhora Maria da Conceição Barbosa, no dia 23 de novembro último deflagrou a operação "Caça ao Caçador", e no dia de ontem, quando obtiveram o êxito final, na cidade cearense de Larvas da Mangabeira, mas especificamente nas proximidades da comunidade de Amânio Tuba, no sítio Correia de Baixo, ao prenderem o assassino confesso Francisco Auricélio Fidélis, autor do fato.
Uma morte com requinte de crueldade, com diversas facadas, que assustou todo o município, deixando em alerta a cidade potiguar, em virtude de, após o ocorrido, Francisco Auricélio, que autointitulava-se de "Coroinha Invocado", passou a enviar centenas de áudios para grupos de whatsapp e pessoas próximas a vítima, ameaçando não somente um policial militar reformado, como a própria filha.
Francisco Auricélio ficou foragido por 36 dias, chegando a esconder-se em diversas localidades rurais dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará.
Por ser caçador, Francisco Auricélio, tem amplo conhecimento de caminhos poucos usados, normalmente utilizados por daqueles que caçam. Isso, em muito facilitou a fuga por tempo.
A divulgação em redes sociais por centenas de pessoas, colaborou o trabalho investigativo da polícia civil. Alia-se a isso, o empenho do delegado Aroldo Chaves e sua equipe, assim como da polícia militar, que também não mediu esforço na caça ao foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.