RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 27 de outubro de 2018

BOLSONARO SÓ ME PEDIU PARA NÃO FALAR NENHUMA BOBAGEM, DIZ GENERAL MOURÃO.

Candidato a vice na chapa chegou a Brasília e quer evitar 'já ganhou'.

O general da reserva Antônio Hamilton Mourão (PRTB), candidato a vice de Jair Bolsonaro (PSL), disse ter recebido apenas um pedido do presidenciável na véspera da eleição: não falar bobagem. Ele desembarcou em Brasília na noite deste sábado, votará na manhã de domingo e seguirá para o Rio para acompanhar a apuração.
- (Bolsonaro) Pediu que se eu encontrasse vocês aqui não falasse nenhuma bobagem - disse Mourão aos jornalistas, ao desembarcar no aeroporto.
O candidato a vice admitiu ter falado "algumas bobagens" durante a campanha. Na véspera do primeiro turno, por exemplo, afirmou que seu neto era bonito por ser "branqueamento da raça". Geraram polêmicas também falas suas contra o décimo terceiro salário, defendendo a realização de uma nova Constituição sem representantes eleitos, admitindo a possibilidade de um "autogolpe", entre outras. Mourão disse não se arrepender das declarações.
- Não me arrependo de nada porque eu sou sincero - afirmou.
Mourão evitou falar sobre planos para uma eventual vitória. Apostou que sua chapa vencerá a eleição com 60% dos votos válidos, mas quis evitar o "já ganhou".
- Vários já passaram por essa história do “já ganhou” e tiveram que voltar atrás. Vamos aguardar amanhã no final da noite, quando tudo estiver resolvido, melhor assim - disse o vice.
Ele afirmou que respeitará o resultado caso Fernando Haddad (PT) seja declarado vencedor e diferentemente de Bolsonaro disse confiar nas urnas eletrônicas.
Mourão chegou sozinho trajando jeans e uma camisa social com uma mochila nas costas e uma mala de mão. Apenas sua filha o aguardava no saguão. Alguns passageiros que estavam no aeroporto, diante da movimentação da imprensa, pediram para tirar fotos com o general, mas poucos o reconheceram. Uma das mulheres que tirou foto com Mourão questionou aos jornalistas se ele era vice de Haddad.
CLICANDO AQUI VOCÊ LER A MATÉRIA COMPLETA

Fonte: Eduardo Bresciani/O Globo
Foto: Jorge William/Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.