Na coluna do Cláudio Humberto, no conceituado Diário do Poder, uma nota chamou a atenção de quem é aficionado por números. No pequeno texto, Cláudio cita uma enquete que há para presidente da República. Diz: "Com limite de um voto por computador (IP), o candidato “Nenhum” já é o quarto lugar (7%) na enquete do Diário do Poder. Atrás de Bolsonaro (16%), Álvaro Dias e Geraldo Alckmin (10%) e à frente de Lula (5%)".
Isso vem reafirmar o que as pesquisas em vários municípios do RN e em especial da microrregião Oeste e de municípios do sertão da Paraíba, onde a LOGOS trabalhou recentemente, aferiram.
E não é só para presidente da República. Seja para deputado estadual, federal, senador ou governador, a coisa tá feia.
E é muito bom lembrar, que a rejeição a antigos nomes é maior ainda. Tomara que o povo tenha criado senso de lógica e visto que faz muito tempo, que estes mandam e desmandam no estado e não enxergamos crescimento em absolutamente nada. Só no quesito corrupção.
Quero mesmo ver, qual o método que lideranças usaram, para pedir votos para integrantes destas famílias ditas tradicionais do Rio Grande do Norte. Acompanhá-los é querer a manutenção do retrocesso, do atraso e da estagnação.
É hora de dar oportunidade a outros nomes, novas ideias e acabar com essa continuidade que aí está.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.