RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

JAQUES WAGNER DIZ QUE CUNHA MENTIU AO DIZER QUE DILMA TENTOU FAZER BARGANHA.

O líder da Câmara afirmou que a presidente se encontrou com o Deputado André Moura. O ministro diz que é mentira e que Cunha "ameaça para conseguir o que quer".

O ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, disse durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (3) que o líder da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, mentiu ao dizer que o governo tentou barganhar. Cunha disse a jornalistas, também nessa quinta-feira, que o deputado Andre Moura, aliado de Cunha, esteve com a presidente Dilma Rousseff, levado pelo ministro Jaques Wagner. De acordo com Cunha, o governo queria trocar o apoio do presidente da Câmara a CPMF por votos do PT em favor a ela no Conselho de Ética.
Jaques Wagner disse que Cunha mentiu. Wagner confirmou que se encontrou com André Moura, como um interlocutor do presidente da Câmara, mas que o deputado não esteve com a presidente.
Durante a coletiva, Wagner criticou a postura do presidente da Câmara e o acolhimento do pedido de impeachment: “Eu não sou obrigado a ser verdadeiro com alguém que usa o seu próprio poder para paralisar um país”, afirmou, referindo-se a Cunha. “É a prática do presidente da casa. Sempre ameaçando para consegui o que quer”. Wagner também afirmou que não há fundamento para o impeachment da presidente. Segundo ele, o processo no Brasil foi distorcido: “O impeachment deveria ser consequência de um fato. É isso o que diz o texto constitucional. Aqui, eles andaram o ano interior atrás de algo que desse para encaixar contra Dilma no impeachment. E todo mundo sabe que não há dolo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.