O deputado Kelps Lima, do Partido Solidariedade, foi eleito o Parlamentar do Ano.
Os jornalistas que atuam nos jornais, rádios, TVs, blogs e sites e que cobrem diariamente as atividades da Assembleia Legislativa elegeram ontem (27) como Parlamentar da Legislatura o presidente da Casa, deputado Ricardo Motta (PROS), e como o Parlamentar do Ano o deputado Kelps Lima (SDD).
Votaram 30 jornalistas. O presidente Ricardo Motta obteve 25 votos e Kelps Lima, 18 votos. A eleição se realiza desde o ano de 1972, quando o primeiro eleito pelos jornalistas foi o ex-deputado Roberto Furtado. Desta vez, por ser o último ano da atual legislatura, além do Parlamentar do Ano os profissionais da imprensa elegeram também o da Legislatura.
A eleição é organizada pelo Comitê de Imprensa da Casa, presidido pelo jornalista Oliveira Wanderley. “Os jornalistas escolhem aqueles que, na sua visão, tiveram um destaque durante o ano e nesta edição, na legislatura atual”, afirmou.
Ricardo Motta agradeceu o reconhecimento da imprensa e disse que dividia a escolha com todos os colegas parlamentares. “Recebo a escolha dos jornalistas que integram o Comitê de Imprensa com muita humildade e, ao mesmo tempo, com muita responsabilidade. Quero agradecer o reconhecimento e dividir com todos os meus colegas deputados e deputadas. Agradecer também o apoio da Mesa Diretora às ações administrativas, sociais, institucionais e aos trabalhos legislativos. A escolha como Parlamentar da Legislatura é um incentivo para continuar trabalhando em favor do Rio Grande do Norte".
Kelps Lima disse que a escolha foi uma grande honra: “Quero agradecer aos jornalistas e também aos colegas da Casa que aprovaram projetos importantes. Este ano me dediquei muito à atividade parlamentar. Conseguimos aprovar projetos importantes, como as quatro emendas na constituição, dois projetos de lei e isso só nos estimula a tentar no próximo ano fazer um trabalho ainda melhor”.
Fonte: http://www.nominuto.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.