No dia de ontem, enquanto estava jantando em um restaurante da cidade de Patu, que tinha tudo para ser um celeiro de turismo religioso e do cangaço, mas vive parada no tempo, tomei conhecimento de uma estratégia que chamou nossa atenção.
Instalou-se naquela cidade uma fábrica de biscoitos, que deverá gerar dezenas de empregos (além dos já existentes) em pouco tempo, além de injetar no sofrível comércio patuense, valores que aquecerão a economia.
Falo dos Biscoitos Patu, que inova e serve de modelo para outras cidades, devido a estratégia utilizada em seus produtos, que homenageia comunidades locais. Na verdade, um resgate de lugares que merecem novas e merecedoras oportunidades de serem lembradas.
O biscoito Galemeira, bolacha Lima, bolacha Horizonte e Bolacha Jatobá, todas saudando em suas designações, um recanto do município, evidencia o carinho de seus idealizadores para com estes pontos de suma e histórica importância para toda Patu.
Daqui, envio meus parabéns, por singela, porém, importante atitude dos biscoitos Patu, em enaltecer o que é de casa. Dizendo não, um redondo não, aqueles que veem de fora e destroem o patrimônio patuense.
Hoje, recebo dois kits vindo diretamente de Patu, que agradeço a atenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.