O assassinato do procurador-geral de Aurora, no Cariri do Ceará, trouxe à tona questões sobre a intensidade dos crimes violentos na região.
O assassinato do procurador-geral de Aurora, no Cariri do Ceará, trouxe à tona questões sobre a intensidade dos crimes violentos na região. O caso chocou a cidade com a morte de José Nanda Bezerra, um advogado de 59 anos, ocorrido na última segunda-feira (29). Bezerra era conhecido por sua postura tranquila e desempenhava suas funções como procurador-geral desde o início de 2025, após ter iniciado sua trajetória profissional no município como assessor especial em 2021.
Segundo informações do g1, José Nanda Bezerra foi morto a tiros poucos momentos após sair de uma reunião na prefeitura, onde seu trabalho diário o levava com frequência. De acordo com o prefeito Marcone Tavares de Luna, o procurador-geral havia saído para uma caminhada perto de casa, acompanhado de seu cachorro, quando foi alvejado. Essa informação sublinha o risco iminente, mesmo em atividades cotidianas.
Fonte: O Antagonista
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.