Para facilitar o raciocínio de alguns, para se ter ideia de que não é tão cedo como alguns pregam, imagine o tempo que Ednardo está no poder e multiplique por nove... pronto, é o que resta para o mandato encerrar-se.
Bruno de Carrapicho foi eleito o vereador mais votado em 2020. Cresceu politicamente e em 2024, chegou ao ponto de disputar de igual para igual, com a lenda viva da cidade de Patu, os destinos administrativos de sua cidade. Por muito pouco, mesmo enfrentando além do nome de Ednardo Moura, o apoio do então gestor.
Ednardo Moura administrou Patu por duas oportunidades, entre 1989/92 e 1997/2000. Voltou ao cargo, após uma disputa acirradíssima, em 2024. Atualmente é o gestor da "Terra da Serra do Lima".
Possidônio Queiroga foi prefeito de Patu e personagem de polêmicas administrativas que tiveram efeitos até hoje sentido. Mas escreveu seu nome na história de Patu, ganhando inclusive um dos apelidos mais fortes da região: "Popó".
Rivelino Câmara governou a cidade nos dois últimos mandatos. Deixou um rastro de problemas administrativos, que dificulta a aplicação do modelo governamental que era pretendido por muitos que compõem o quadriênio atual.
Vamos ver... quem é a maior liderança política de Patu na atualidade e em toda história?
Dados estarão publicados em breve, nas páginas do RN POLÍTICA EM DIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.