Assassinada por Jovercino Antônio de Oliveira no último sábado (30/3), Dayane Barbosa Carvalho sofria violências e ameaças de morte constantes, mas nunca registrou ocorrências na polícia. Especialista comenta importância da denúncia
A morte de Dayane ocorreu na Fercal, após uma discussão com o companheiro que teria tirado a própria vida em seguida. Com isso, a capital do país chegou ao quarto caso confirmado desde o início do ano.
O casal estava junto há mais de 10 anos, mas as brigas se intensificaram nos últimos três. Segundo a Polícia Civil, ainda não há confirmação da causa da morte, pois não foram encontradas perfurações no corpo. O suspeito foi encontrado morto perto de um córrego, a menos de um quilômetro da casa onde o crime ocorreu.
O velório de Jovercino acontece nesta segunda-feira (31/3). Informações sobre o enterro de Dayane ainda não foram confirmadas
Nesse domingo (31/3), o Núcleo Bandeirante, também vivenciou uma tentativa de feminicídio. Um homem foi preso após esfaquear a companheira no tórax e arrancar seu implante de silicone com uma faca. A PMDF foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica e encontrou a vítima gravemente ferida. A mulher, que havia passado recentemente por uma cirurgia plástica, foi levada ao pronto-socorro do Hospital de Base de Brasília. O autor do crime foi detido.
Fonte: Maria Eduarda Lavocat/Correio braziliense
Foto: Reprodução/Redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.