O já esperado rompimento do prefeito Francisco Eudes Vieira de Araujo, "Eudim de Dé", com o ex-prefeito Hugo Vieira, pode fragilizar o bloco e fazer com que a dupla Roberto de Avani e Capuxin, cresçam.
O RN POLÍTICA EM DIA já tinha anunciado faz muitos meses, que seria muito provável a ruptura entre criador (Hugo Vieira) e criatura (Eudim de Dé). Apesar de muitos duvidarem. E vem muito mais por aí... Anotem e guarde à sete chaves...
Do outro lado, a oposição parece se manter unida. O ex-prefeito Sebastião Pereira Primo, "Capuxin" e o empresário e candidato vencido em 2020, Roberto de Avani, estão levando o grupo, que não se sabe que assim chegará até as convenções 2024. Se mantarem o elo, a perpetuação do poder pode virar pó.
Perpetuação, por que se Arthur Vieira, filho de Hugo Vieira, for eleito, o pai terá feito novamente o prefeito de Riacho dos Cavalos. E se Eudim de Dé vencer, será o prosseguimento da gestão atual.
Roberto e Capuxin, estão com a faca e o queijo nas mãos, para interromper este ciclo. Só não se sabe, se tem a vontade de comer juntos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.