Jovem de 21 anos foi espancado em confronto antes da partida entre Santa Cruz e Campinense; Polícia declarou que vai investigar o caso.
O torcedor Lucas Gabriel Rosendo, de 21 anos, foi brutalmente espancado por torcedores uniformizados do Sport e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Tabajara, em Olinda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Em entrevista à TV Guararapes, o tio dele, Marcos Roberto, comentou que o torcedor se deslocava em ônibus para o estádio do Arruda, quando sofreu uma emboscada de integrantes da uniformizada do Sport.
"O filho de um colega da rua, que estava no jogo, foi avisado por um amigo que ele (Lucas) levou um pau forte (espancamento) e foi levado desmaiado de ônibus para a UPA da Tabajara. Ele estava com a camisa do Santa Cruz normal. Chegando lá ele estava sem tênis, sem celular e estava com outra camisa. Você com camisa do Santa, Náutico e Sport apanha. Isso (violência) tem que acabar no futebol", disse o tio da vítima na entrevista à TV Guararapes. Ele ainda reclamou do atendimento na UPA da Cidade Tabajara.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SDS) informou que a Polícia Militar realizou rondas na região do local da ocorrência, mas que não conseguiu identificar testemunhas ou agressores. A Polícia Civil conduzirá as investigações a partir de agora para identificar a motivação e autoria do crime.
"A Polícia Militar informa que foi acionada pelo Copom para uma ocorrência no Complexo de Salgadinho, citada como briga de torcidas, mas ao chegar no local não havia mais vítima, agressores ou testemunhas. As guarnições empenhadas fizeram rondas na região e nada localizaram. Caberá a Polícia Civil conduzir as investigações para identificar a real motivação e a autoria do crime", comunicado da SDS.
Fonte: Paulo Mota/Esportes DP
Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.