Na pregação, que aconteceu quatro dias após o fim do segundo turno das eleições, Vieira criticou o resultado.
“Quem votou em Lula? agora falei o nome do ladrão... é meu inimigo, é inimigo de Deus, não tem comunhão de Deus, são traidores, são inimigos da igreja. Que Deus tenha misericórdia de nós", declarou.
Em outra parte do culto, ele insulta os nordestinos e afirma que nunca mais vai gastar um centavo no Nordeste e nem vai retornar à região.
“No domingo eu falei aqui que eu iria na convenção da assembleia da ordem dos pastores pra falar. Eu vou esperar para quando a assembleia da ordem for em outro lugar. Não vou gastar um centavo em nenhum hotel do Nordeste, não vou comer em nenhum restaurante do Nordeste, não vou comprar nada no Nordeste", expôs ele. "É um povo que estão (sic) lá, preguiçosos. Porque os que não são vieram embora pra cá, vieram trabalhar. O nordestino é preguiçoso, gosta de viver das migalhas. Não é para você sentir ódio. Não é nordestinofobia. Não tenho fobia de nordestino, mas a grande verdade é essa.”
Em outra parte do vídeo, o pastor diz que sua vontade era que o Nordestes se separasse do Brasil. Em outros registros anteriores à eleição, Vieira aparece pregando com a imagem de Jair Bolsonaro (PL) ao fundo.
Fonte: Yahoo, com informações do UOL
Foto: Reprodução
TÍTULO NOSSO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.