Com comportamento amplamente diplomático, a prefeita de Lucrécia, Ceição Duarte, ainda não deu o menor sinal de quem deverá apoiar no pleito de 2024.
Afinal, pensam alguns, faltam 699 dias do o Brasil ir às urnas, a decisão deve somente ter anunciada, no primeiro semestre do ano eleitoral. Mas, como em todos os municípios do país, as especulações e conversações já começaram.
Segundo informações vindas da "Terra dos Três Heróis", três nomes têm a preferência das alas governistas. o contador Aluísio Dantas, atual secretário de finanças; o médico Lucas Holanda e o nome do clã comandado pelo ex-prefeito e inelegível, (por ter as contas rejeitadas pela câmara de vereadores), Válter Araújo.
Neste último caso, o nome da vez, digamos assim, seria da esposa do ex-prefeito e atual vice-prefeita, Rizonete Benigno de Oliveira de Araújo, "Dedete". O grande problema seria o baixo índice de aceitabilidade. No caso, estudar outra vertente seria o mais viável.
Enquanto isso, voando baixo, os outros dois supostos pretendentes, seguem pavimentando seus caminhos para viabilizar os projetos políticos. O xeque-mate para solucionar o impasse que os observadores de plantão avaliam, é a união do médico e do contador, para que a história seja contada de forma antecipada, sendo assim a medicação ideal para aniquilar toda e qualquer possibilidade de se voltar no tempo e ver a corrente "araujense" retornar ao poder.
Para sacramentar, mesmo que alguns entendam muito cedo, vejo que uma chapa Aluísio & Lucas ou Lucas & Aluísio, seriam "favas contadas e medicadas"...
No xadrez, sabemos, o xeque permite ao rei, ainda escapar, mas um xeque-mate, é o mesmo que ver Luca Bartolomeo de Pacioli e Hipócrates, pais da contabilidade e da medicina, agirem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.