Com a cassação de Hélio Willamy Miranda da Fonseca e a definição de um novo embate eleitoral, a justiça determinou que a eleição ocorrerá em 07 de novembro vindouro.
No bloco da oposição, a chapa está formada com Gustavo Henrique Miranda Santiago, vereador do município que obteve 797 votos para vereador em 2020, sendo o 3º mais votado e o cunhado do líder oposicionista, Mozaniel de Melo Rodrigues, conhecido por Júnior dos Correios, ex-prefeito da 2ª gestão João Pedro.
Na chapa governista, os nomes é do Arthur Miranda, que era secretário de obras e sobrinho do prefeito interino Eudes Miranda e do prefeito cassado Hélio Miranda e Eliane Guedes de Melo Carmo, esta, vereadora reeleita com 631 votos em 2020.
Ao que se sabe, três vereadores da base aliada situacionista, Diego Miranda Fonseca, "Diego de Lisete"; Leandro Maciel Felix e Manoel Nascimento De Morais Filho, "Manu de Nascimento", não concordaram completamente com a indicação dos nomes que compõem a chapa e estariam neutros no confronto pela prefeitura de Guamaré. Nenhum destes compareceram a convenção que homologou a chapa situacionista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.