Muitas vezes, um empreendimento, seja pequeno, médio ou de grande porte, é seriamente prejudicado, pela irresponsabilidade de outrem. Não, exatamente dos proprietários.
Dias atrás, creio que em 30 de março, entrei em contato com um comércio na cidade de Alexandria, para que, no sistema "delivery", onde a empresa entrega na casa do cliente o que lhe é solicitado virtualmente. Percebendo uma certa dificuldade em o(a) atendente entender o que verdadeiramente eu desejava, como a marca e algo mais, com exatos 50 minutos de conversa, resolvi cancelar, o que comuniquei com total gentileza, via whatsapp. Deixando patenteado que no dia seguinte iria para o mesmo comércio, comprar pessoalmente. Ressaltar vale, a única resposta de quem estava do outro lado da linha, foi:
Tudo bem. obrigado.
Evidenciado ficou que não houve nenhum aborrecimento por parte de ambos. Eu e o(a) atendente.
Ocorre que no dia seguinte, entrei em contato para saber qual o horário que o citado comércio abriria. Já que estamos neste período de horário diferenciado. A minha mensagem, para o mesmo contato, mostrou que não estava a linha, on line. Ou, duvidei em aceitar, que poderia ter sido excluído/bloqueado dos contatos.
Mesmo assim, fui ao comércio, realizei minhas compras sem nenhum entrave.
Hoje, ao necessitar do serviço, resolvi acionar o zap em questão. Somente, minha mensagem não chegou ao destino. ou seja, somente aquele "tracinho" que denota que você poderia ter sido bloqueado, apareceu.
Surpreso, resolvi contato com outro número de zap que tenho. E aí, a grande surpresa. Normalmente, fui atendido. Pedi o contato da gerência, sem nada mais dizer. De imediato, fui atendido na solicitação.
Evidentemente que a pessoa que estava do outro lado da linha, não sabia que o mesmo cidadão que utilizou o número anterior, era o mesmo que estava "falando" deste outro número.
Destarte, comprovado ficou, que o meu número anterior, foi bloqueado por quem atendeu-me no dia em que desisti da compra.
Estou cientificando a gerência da empresa, pelo apreço que tenho com um dos proprietário, para que manobra mesquinhas e desnecessárias, não mais ocorram.
Um funcionário deste, mancha a imagem da empresa. é inteiramente inconcebível e até jocosa, tal prática.
Duvido muito que tenha sido um dos proprietários que estivessem no atendimento. Mas, se assim for, este alerta vale para quem quer que seja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.