Uma empresa que pensa em crescer, jamais, digo, jamais deveria permitir que funcionários (não todos, ressalta-se), sejam relapsos e irresponsáveis para com seus clientes.
Dias atrás, tomei conhecimento por um amigo, que em uma determinada instituição comercial, a brincadeira e o desrespeito reina, de forma triunfal, para com seus compromissos com alguns clientes.
Isso, não tenham dúvidas, é cavar a própria sepultura. E, pelo que se ver, não se trata de responsabilidade do proprietário, o que poderá levar a sucumbir, empresas que agem assim. mesmo que com poucos clientes. Afinal, o desagrado de alguns, prolifera-se, contamina os demais. Cedo ou tarde.
A concorrência, de camarote, assiste feliz ao ato "titaniciano" de sua rival comercial, digamos assim.
Afundar-se em ausência de clientes, mesmo tendo um elevado aparato estrutural, é a mesma coisa que perder um jogo, jogando em casa, com sua torcida e com 5 jogadores a mais: aparentemente improvável, mas perfeita possível.
O comércio, a vida empresarial não cabe amadorismo
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COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.