Uma viatura da Polícia Militar foi atingida no tanque de combustível por um disparo de arma de fogo calibre 12. na cidade de Umarizal-RN, durante uma abordagem a um carro em atitude suspeita. A ocorrência foi por volta das 21h30 desta segunda-feira (30). Ninguém saiu ferido, a viatura ficou sem condições de deslocamento. Os malévolos que ocupavam o veículo suspeito fugiram com destino ignorado.
A viatura comandada pelo subtenente Azevedo retornava do abastecimento na cidade de Caraúbas pela RN 117 e no trajeto se aproximando de Umarizal o comandante após ultrapassar um veículo gol de cor branca, resolver averiguar a situação do carro e constatou alteração na placa, onde os militares resolveram aguardar o carro na entrada da cidade para fazer uma nova consulta e confirmada a alteração, o subtenente Azevedo e seu comandado saiu em acompanhamento tático ao veículo suspeito com intermitente e sirene ligada e seguiram por quase um 1 km quando os malévolos resolveram parar, quando parou no acostamento da rodovia os policiais perceberam que um dos ocupantes desceu do veículo com uma arma longa em punho, de imediato os PM’s abriram fogo contra o suspeito que saiu correndo, mesmo assim efetuo um disparo que atingiu o tanque da viatura deixando sem condições de deslocamento, momento que o carro suspeito no início do tiroteio saiu em alta velocidade, já o meliante que acertou a viatura também conseguiu escapar da ação policial aproveitando da escuridão e do matagal.
Os malévolos não foram reconhecidos pelos militares e de acordo com informações populares, após o carro da PM quebrar o veículo suspeito retornou e resgatou o bandido que atirou contra a PM.
Com ajuda da população a viatura foi rebocada para a sede do Pelotão de Polícia de Umarizal-RN.
Fonte: Nosso Paraná RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.