RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

DESEMBARGADOR ENVIA NOTA SOBRE EPISÓDIO NA MERCATTO E NEGA ABUSO DE AUTORIDADE.

Episódio que repercute pelas redes sociais desde domingo (29), a confusão que aconteceu na padaria Mercatto em Natal, já tem consequências. Diversas pessoas expressam a revolta com o desembargador do tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) Dilermando Mota pelas redes sociais. Uma ação de desagravo está, inclusive, sendo oraganizada no estabelecimento, em solidariedade ao garçom.
Para saber mais informações sobre a confusão e o vídeo do cliente que defendeu o trabalhador, clique aqui.

Nesta segunda-feira, o magistrado tenta se defender e envia nota à imprensa.
Eis a nota:
"Em respeito à opinião pública, venho esclarecer o que de fato aconteceu nas dependências da padaria Mercatto, em data de ontem (29), que ocasionou uma série de comentários nas redes sociais, alguns desmedidos e distanciados da realidade.
A verdade é que, um simples e moderado pedido de esclarecimentos de um cliente a um garçom, que já havia sido solucionado, gerou uma reação de um terceiro com ameaças, gritos e total desrespeito ao público presente.
Não houve abuso de autoridade como o propagado, mas somente uma atitude de defesa pessoal e da família presente, inclusive uma filha menor de dois anos de idade.
Sem nenhum propósito revanchista, as medidas judiciais cabíveis serão adotadas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.