Um observador do cenário político de Santa Cruz, cidade encravada no sertão da Paraíba, afirma veementemente que hoje, faltando 399 dias para a eleição 2024, o duelo estaria tecnicamente empatado.
Uma opinião que fatalmente dividirá os dois principais blocos partidários do município. o que estaria atrapalhando, seriam as correntes que há dentro de um determinado grupo, que insiste indiretamente no processo de escolha do nome que encabeçará a majoritária no ano vindouro.
Pelo que entendemos, parece que pensam ser melhor "morrer abraçados" sem alcançar o êxito eleitoral, que abrir mão de quem tem a predileção do líder maior...
...de outro prisma, há alguma verdade nisso. A unanimidade, verdade unanimidade na construção do nome que pleiteará sentar na cadeira central da política santacruzense, tem que atender aos critérios dos líderes das correntes, dentro da ala maior.
E concordemos, seja em que frente for, se formos guiamos pela análise do tal observador supracitado, havendo um empate técnico, é por que algo não está dentro dos conformes...
Entendeu ou quer que desenhe?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.