Finalizei o diálogo via whatsapp, às 20h15. Como sempre, ao final, questiono prazo de entrega. Me foi assegurado que se daria em 25 minutos.
Às 21h pontualmente, envio mensagem, perguntando pelo produto. O silêncio foi a resposta.
Diante do descaso e do péssimo serviço dispensado, novamente envio mensagem desistindo da compra e afirmando que "deixo de comprar seja o que for no empreendimento".
Um absurdo, verdadeiro abuso, a falta de respeito deste negócio com o cliente. Afinal foram 59 minutos, desde a solicitação até a desistência.
No domingo, o fato já havia se repetido. Pedi o mesmo produto e nos foi informado os mesmos 25 minutos para entrega. Isso às 18h59. Às 19h39, 40 minutos após, a encomenda não havia sido entregue.
Minutos depois, chegou. Reciclem-se, urgente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.