RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 2 de fevereiro de 2020

VAMOS AJUDAR O PEQUENO PEDRINHO, RESIDENTE NA CIDADE DE PAU DOS FERROS

Pelas redes sociais, conheci a história de uma criança de 07 anos, que luta diariamente pela vida.
De pronto, procurei descobrir o contato telefônico da família, no intento de tornar público o drama desta criança e seus familiares, para que possamos aliviar o sofrimento de Pedro Emanuel da Silva Batista, que reside no bairro Manoel Deodato, na cidade de Pau dos Ferros, Oeste potiguar.
Pedrinho, vive uma situação angustiante.
Alimentando-se por uma sonda gástrica, Pedrinho precisa trocar este aparelho, tendo em vista que a durabilidade da mesma é de 1 ano. O custo da sonda é de R$ 1.100,00.
Hoje, completa o prazo para trocar a referida sonda gástrica. Sem condições nenhuma, tendo em vista que mesmo recebendo o auxílio do INSS, a mãe precisa comprar a alimentação de Pedrinho, cujo custo, somente em leite de um tipo especial, consume o dobro do que Pedrinho recebe. Cada Lata de leite custa R$ 90,00, acrescentando fraldas que pedrinho utiliza perpetuamente. Não há benefício que seja suficiente para arcar com as despesas.
Segundo Marta Santos, tia de Pedrinho, o hospital de Pau dos ferros, não dispõe no momento desta sonda gástrica.
Um drama vivenciado todo dia, por Pedrinho e pela família.
Em caso de não se trocada imediatamente, Pedrinho pode ser vitimado por complicações em seu quadro clínico e infecções diversas.
Aqui, ratificamos a real necessidade de solicitarmos ajuda de todos. um pouquinho, o mínimo de cada leitor do blog ou pessoas que tomem ciência deste caso, resolverá.
Por meio de plena autorização da titia da criança, Marta Santos, uma das responsáveis por Pedrinho, disponibilizamos o contato telefônico e dados bancários para quem puder ajudar.
CONTATO:
(84) 996716685
DADOS BANCÁRIOS:
Agência 0763
Conta Poupança 71678-3
Operação 013
Caixa Econômica Federal
Francisca Marta da Silva Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.