O ano eleitoral nem começou e as conversas desconexas já começam a surgir numa cidade da região. Segundo informações, um médico muito bem conceituado no município em tela, soube que terceiros andaram espalhando que o mesmo e um aliado forte seu, estariam atrelados de forma sorrateira, ao líder do bloco governista.
"Estou louco pra desmascarar isso, rasgando que sempre fui e serei oposição e que estarei sempre na luta e a disposição do povo e somente ao lado do povo", afirmou o médico.
Apesar de reprovável, é comum em época que antecede um pleito eleitoral à nível municipal, boatos, conversas sem sustentação e futricas, circularem nos becos, ruas e guetos de cidade de pequeno e médio porte. Faz parte da política de fundo de quintal, que nos dias atuais, não faz nenhum resultado. pelo contrário, afasta quem tem uma forma diferenciada de ver a política.
Consultado, sugeri ao mesmo que veiculasse uma carta aberta à população, para espantar toda e qualquer "estória da carochinha". Aqui, veicularemos de pronto, se assim necessitar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.