RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 22 de abril de 2019

OPERAÇÃO ENTRE POLÍCIAS DA PARAÍBA DO RN PRENDEM FORAGIDO COM DOCUMENTO FALSO.


Uma operação conjunta, que contou com a participação de integrantes das polícias civil da Paraíba, sob o comando do delegado de Patos, Cristiano Zadrozny, militar e civil do Rio Grande do Norte (sargento Herculano e delegado Aroldo Chaves), resultou na prisão de Severino Felix da Silva Neto, vulgo "Biu", por força de mandato de prisão decretado pela Comarca de Patos, no sertão paraibano. O citado responde por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e ainda por homicídio.
A prisão ocorreu na cidade de Portalegre, após ter sido o veículo em que estava o então foragido, ter sido parado em uma barreira policial. No entanto, sendo liberado. Entretanto, havia o comandante do 4º DPRE, Major PM Brilhante Filho recebido uma comunicação da polícia de Sousa/PB, que um veículo preto estava circulando pela região do Oeste potiguar, tendo um foragido da justiça paraibana como um dos ocupantes. De pronto, o Major PM entrou em contato com todos os destacamentos e ao ser informado pela PM de Portalegre que um veículo com características semelhantes ainda estava na cidade, foi determinado uma revista ao ocupantes do supracitado automóvel. Após constatar, percebeu-se que Severino Feliz da Silva, portava documento falso, no intento de ficar impune a justiça. Fim de linha para este.
O mandado foi cumprido em ação conjunta entre a polícia civil e militar da cidade de Portalegre. A operação contou com o trabalho investigativo da polícia civil da cidade de Patos e da polícia civil da cidade de Alexandria. Os delegados da polícia civil de Alexandria/RN, Aroldo Chaves e de Patos/PB, Cristiano Zadrozny, que participaram da operação, ressaltam a importância da integração entre as forças policiais para o combate a criminalidade.
O Major Brilhante disse que a cooperação das polícias de diferentes estados, em tudo contribui para a elucidação de crimes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.