RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 2 de abril de 2019

NETO DE LULA NÃO MORREU DE MENINGITE, DIZ LAUDO.

Secretaria de Saúde de Santo André enviou comunicado nesta segunda-feira; hospital onde Arthur morreu ainda não se pronunciou.

A Prefeitura de Santo André confirmou nesta segunda-feira (1), que Arthur Araújo Lula da Silva, o neto do ex-presidente Lula, não morreu de meningite meningogócica, como havia sido previamente informado pelo hospital à época. O garoto de sete anos morreu no dia primeiro de março no Hospital Bartira, da rede D’Or.
De acordo com o comunicado da Secretaria de Saúde do município, exames feitos na criança descartaram a presença de meningite. O hospital ainda não se pronunciou sobre o caso e a real causa da morte de Arthur ainda não foi informada.
Também nesta segunda, o deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP) publicou em seu perfil no Twitter que espera que o hospital “esclareça quais procedimentos de apuração já realizou para o vazamento de diagnóstico que se revelou antiético para com a família e irresponsável com a saúde pública da região”.
No sábado, o deputado disse para a Revista Fórum que Arthur não havia morrido de meningite, mas que não revelaria o motivo em respeito à família do menino.
LEIA A MATÉRIA CLICANDO AQUI

Fonte: Tamires Vitório/Exame
Foto: Rodolfo Buhrer/Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.